Friday, June 12, 2009

Será?

Será que tenho resposta?
Ou será que sempre vai ficar a pergunta?
Respondo a mim mesmo com as perguntas
que criam mais questões.
Não encontro resposta para as minhas emoções.

Será que tenho sensações?
Ou será que tudo são interrogações?
Não consigo responder.
Emocionado que fico com tamanhas cogitações.
Será que afinal são mesmo emoções?
Ou serão respostas às minhas interrogações?

Afirmar que não percebo e não entendo,
não compreendo.
Mesmo que sejam respostas e não sejam emoções.
Fica sempre a dúvida…
Ficam sempre as interrogações.
Fico sem respostas, fico sem questões…

Será que me restam emoções?

1 comment:

Nuno Miguel Vivas said...

Será que tem qualidade este poema?
Não sei se tem. Esta fica sem resposta.
O certo é que continues assim. Esse deve ser o lema!

(Eu sei, eu sei. Sou MUITA BOM! /bow /bow)