Tuesday, December 08, 2009

Eclipse

.


Hoje acordei e não vi o Sol.
Decidi esperar pela noite para perguntar à Lua:
Que se passa? Que aconteceu ao Sol?
O Sol ficou triste e deixou de brilhar,
disse-me ela.

Não consigo dormir hoje à noite.

Perguntei a toda a gente:
Porque tinha de ser assim?
Porque não podia ser diferente?
Ao que toda a gente me respondeu:
O Sol não brilha porque não o queres ver brilhar.

Eu respondi a toda a gente:
Não, não consigo ver o Sol…
e não posso viver só com luar.

2 comments:

Anonymous said...

tumbém gostei deste, muito,muito! Vou gostando muito de todos, mas como tenho pouca inspiração, não deixo comments,fica chato...

Unknown said...

Disse que passava por aqui e aqui estou ^^! Realmente os poemas que escreves são muito bons. Pessoalmente muito íntimos o que faz com que na sua grande maioria as pessoas que os lêem se consigam identificar, também elas, com os teus próprios poemas. Fixe!!