Sunday, May 29, 2005

Interrogações

Quantas gotas de água tem um oceano?

Quantas teclas tem um piano?

O que fazer, quando me engano?


Quantas palavras tem um sentimento?

De que é feito isso que se chama alento?

Posso não conseguir, mas pelo menos tento!


Quantas páginas tem uma história?

Quantos minutos tem a mesma memória?

De que serve tanta saudade, inglória?!


Quantas sortes tem um caminho?

De que é feito esse bichozinho?

Que vai roendo… roendo devagarinho?


É feito de nós.

Que é feito de nós?

6 comments:

Anonymous said...

Zá li... E gostei muito...
É pecado deixar um blog como este sem alimento durante muito tempo.
Dito de outra forma: fico â espera de mais muuuuuuuito em breve!
Beijocassss

Anonymous said...

Olá!
Vês afinal não sou a única pessoa a gostar dakilo k escreves...
Acho que sim, tu mereces e realmente uma pessoa que escreve como tu merece ser elogiado pois é através das palavras que podes ser recompensado pela beleza que dás às palavras..
*****
*cati*

Anonymous said...

Sinceramente, eu acho que tu escreves com muito sentimento! este poema tá muito sentido e profundo, escreves muito bem,porque não escreves um livro de poesia? de certeza que teria mto sucesso (eu comprava-o, disso podes ter a certeza!). bjo ;) da afilhada da nena

Anonymous said...

Para quando um outro poema?!
cat

Kiang-si said...

eu comprava tambem! esse livro já saia! "best seller" de certeza!

continuas a escrever lindamente, com sentimento, e fluidez!

mesmo lindo, mas... onde tá o titulo??? ;)

Anonymous said...

Eu também comprava. Mesmo que não prestassem!.... but hey! I'm your brother.